Banda Rezza é destaque na Rádio Beatitudes

Banda Rezza participa de programa de rádio

Banda Rezza participa de programa de rádio

Nesta sexta-feira (19), a partir das 20h, a banda Rezza será atração do programa Sala de Amigos, da Rádio Beatitudes. Os ouvintes podem enviar perguntas por e-mail para saladeamigos@radiobeatitudes.com.  Quem participar pode ganhar CDs da banda, em sorteios que vão acontecer ao longo do programa.

Com um som de altíssima qualidade e letras que falam sobre o amor de Deus, a experiência com a eucaristia, o perdão e o relacionamento familiar, além de muito de louvor e adoração, Bem-Aventurados é o primeiro CD do grupo, lançado pela CODIMUC.

Com 13 faixas, o álbum tem como destaques as músicas Filho, que toma o exemplo da parábola do filho pródigo para falar da conversão dos membros da banda; Adorador, que leva a uma experiência pessoal com a eucaristia, e Lutar Comigo, que com um ritmo contagiante fala da realidade de quem luta pela conversão. Além, é claro, da faixa tema do disco, Bem-Aventurados.

Criada em 2002, em Cachoeiro do Itapemirim-ES, a banda Rezza é formada por Valdinei Guimarães (vocal), Ederson Farley (guitarrista solo), Eloir Mendes (guitarrista base),  Renato Lucas (baixo), Maurício de Souza  (bateria) e Rhamon Macedo (Teclados).

O público pode acompanhar a entrevista da banda Rezza, de qualquer lugar do Brasil, através do site www.radiobeatitudes.com.

Ouça a Música Lutar comigo da Banda Rezza

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS, REZZA. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.