Banda Anjos de Resgate se prepara para a “Caminhada da Graça” e lança nova música

Dia 31 de Maio é um dos dias em que a banda Anjos de Resgate celebra a sua devoção a Maria, mãe de Jesus, por isso nesse dia a banda entregará todos os amigos pela fé e todos os presentes em forma de canção.

Nesta data alguns membros da banda estarão fazendo uma caminhada a partir de Taubaté até a cidade de Aparecida, para expressar sua gratidão a Deus por tantas graças recebidas, e de maneira especial por Deus ter sido tão bom em agraciar a banda com o mais novo trabalho, o cd intitulado “Inspiração”.

“Cremos que há muito da mediação de Nossa Senhora nisso tudo, por isso caminhamos rumo a expressão mais forte da sua presença em nosso meio, rumo ao Santuário de Aparecida.” – afirma Eraldo Mattos, baixista da Banda.

Lá chegando, os Anjos oferecerão o CD e lançarão nacionalmente uma das músicas do CD, intitulada “Mãe de Nazaré”.

O lançamento oficial será na missa das 8 da manhã no Santuário Nacional e às 9 da manhã no programa Rádio Revista, com Eriberto Carvalho pela Rádio Aparecida.

Acompanhe junto, siga a banda pela página no facebook e caminhe em oração com todos eles.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, ARTISTAS, NOTÍCIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>