Anjos de Resgate agita Bote Fé em Petrolina (PE)

Bote Fé

O evento acontece na Orla da cidade

A banda Anjos de Resgate é uma das atrações do evento Bote Fé, em Petrolina (PE). O grupo se apresenta na próxima sexta-feira (27), a partir das 8h da noite, na Orla da cidade.

Gravando um novo trabalho de músicas inéditas, a banda tem percorrido o Brasil desde o ano passado com um show de celebra os 10 anos de carreira do grupo. No repertório, além dos grandes sucessos, o Anjos também tem apresentado algumas das canções que estarão no próximo álbum.

Promovido pelo Setor Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Bote Fé tem percorrido dioceses de todo o Brasil, levando a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O objetivo é preparar os jovens católicos do país para a JMJ 2013, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ).

Além do Anjos de Resgate, o Bote Fé Petrolina também vai contar com a participação do Missionário Shalom, no sábado (28). Veja aqui a programação.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>