Anjos e Canal da Graça agitam final de semana

JP22

Bandas prometem fazer a festa da galera

Próximo domingo (25), as bandas Anjos de Resgate e Canal da Graça serão as atrações de dois grandes eventos: um do interior de São Paulo e outro no Nordeste, mais precisamente no estado de Pernambuco.

A galera do Canal da Graça vai ser uma das atrações do 6º Shekinah, na cidade de Mococa (SP). O evento acontece durante todo o dia, no centro de exposições Expoam. De acordo com a programação, o grupo deve se apresentar às 11h, no Módulo dos Músicos. Em seguida, a banda apresenta o show Tocando o Céu, às 13h, no Palco Central. Às 14h, o Canal da Graça volta ao Palco Central, onde acompanha o cantor e compositor Diego Fernandes. O grupo volta a se apresentar junto com o artista às 17h, no Palco Central.

Já a turma do Anjos de Resgate atravessa o país até o Nordeste, onde promete fazer a festa da galera de Cabo de Santo Agostinho (PE). A banda é a principal atração do Festival da Juventude, que acontece no Km 2 da Rodovia PE 60.

Marcelo Duarte, Eraldo Mattos, Maikon Máximo, Francis Botene e Demian Tiguez devem subir ao palco às 20h. No repertório, os maiores sucessos e canções que fazem parte do repertório do mais novo álbum da banda, o CD/DVD Anjos de Resgate Ao vivo em Brasília, lançado pela gravadora CODIMUC.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Anjos e Canal da Graça agitam final de semana

  1. Rodrigo disse:

    Não gostei … a melodia do bate estaca não encaixou. Quer ver versão linda?
    http://www.youtube.com/watch?v=KZbPsJ6Y8RE&feature=related

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>