Anjos de Resgate recebe homenagem de vereadores

A banda Anjos de Resgate recebeu um voto de congratulações da Câmara Municipal de Cachoeira Paulista (SP). Proposta pelo vereador José Carlos Gomes, a homenagem ressalta o sucesso do lançamento do DVD e CD Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília e as atividades realizadas pelo grupo.

Aprovado no dia 25 de agosto, o texto da proposição diz: “Considerando o sucesso das canções do novo trabalho musical; considerando que suas músicas proporcionam paz e oportunidade de reencontro com Deus; considerando também suas atividade voluntárias que tanto beneficiam os menos favorecidos.

Requeremos, ouvido do Plenário na forma regimental, seja oficiado aos integrantes da Banda Anjos de Resgate um Voto de Congratulações pelo lançamento do novo CD e DVD, bem como seu trabalho voluntário”.

Em carta enviada aos integrantes do grupo, o presidente da Câmara Municipal de Cachoeira Paulista, o vereador Oswaldo Luiz Silva tornou pública oficialmente a homenagem ao grupo: “Na oportunidade, apresentamos a Vossas Senhorias considerações de elevada estima e distinto apreço”, afirma o presidente.

Segundo Eraldo Mattos, baixista do grupo, o reconhecimento público do Poder Legislativo Municipal é mais uma confirmação da ação de Deus no ministério. “Mais do que uma homenagem, isso é um atestado do Senhor, confirmando que estamos no caminho certo. Ficamos felizes e agradecemos muito aos senhores vereadores de Cachoeira Paulista pela lembrança e louvamos a Deus pelo carinho com que cuida de nós e do nosso ministério”, afirma o músico.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>