Anjos de Resgate lança CD no Point 21

Anjos de Resgate

Programa é terça às 21h

Na próxima terça-feira (4), a banda Anjos de Resgate estará no programa Point 21, da TV Século 21. Apresentado pelo cantor Diego Fernandes, vai ao ar ao vivo às 9h da noite e será especial, por ocasião do lançamento do CD “Marcados pelo Amor“, novo trabalho do grupo.

Durante o programa, Marcelo Duarte, Eraldo Mattos, Demian Tiguez, Francis Botene e Maikon Máximo devem apresentar canções do novo CD e também falar sobre a carreira, os desafios da missão e sobretudo as inspirações do novo álbum.

Entre os destaques do disco está a música “Me Marque na História“, primeira faixa de trabalho do CD. Recentemente, a banda lançou o clipe da música. Em pouco mais de duas semanas, o vídeo já teve quase 35 mil acessos. A canção expressa a necessidade de, em meio a tantos conselhos, ouvir a voz de Deus e se deixar conduzir por sua sabedoria. O refrão clama: “Faça soar minha vida como a canção que foi produzida no seu coração”.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>