Anjos de Resgate faz show dia 2, na Canção Nova

Show faz parte da programação do Acampamento de Ano Novo

No próximo dia 2 de janeiro, a banda Anjos de Resgate vai fazer um grande show na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Dentro da programação do Acampamento de Final de Ano, a apresentação do grupo acontece às 21h, no Rincão do Meu Senhor e será transmitido, ao vivo pela TV Canção Nova.

Com uma nova formação, a banda apresentará o show que tem rodado o Brasil, na turnê do DVD Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília, lançado este ano pela gravadora CODIMUC.

Liderada pelo vocalista Marcelo Duarte, o grupo apresenta uma nova dinâmica de palco, em que todos os integrantes cantam e se revezam em vários instrumentos. Apesar das novidades, o grupo mantém suas maiores características: a qualidade musical e uma profunda espiritualidade.

Completando 10 anos em 2010, o grupo é formado por Marcelo Duarte (voz, violão, guitarra e teclados), Francis Botene (vocais, teclados, violão, gaita e sax), Eraldo Mattos (vocais e baixo), Demian Tiguez (vocais, guitarras e violões) e Maikon Máximo (vocais, bateria, percussão e violão).

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Anjos de Resgate faz show dia 2, na Canção Nova

  1. Alvaro Helton disse:

    Eraldo admiro o seu trabalho com a CODIMUC além das suas palavras como pregador. Viva o “radicalismo” cristão!

  2. Fannia Macedo disse:

    Eraldo (como sempre!) com suas palavras ungidas vem nos animar e iluminar!
    Deus te abençoe mais e mais!
    Lindo artigo! Estou divulgando!

    Paz e bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>