Vocalista do Iahweh canta em show no Maracanãzinho

André Leite é vocalista da banda Iahweh

Show é sexta às 22h

O vocalista da banda Iahweh, André Leite, será uma das atrações do espetáculo “Jovens em Canção”. O show acontece na próxima sexta-feira (27), a partir das 10 horas da noite, no Complexo Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ).

Reunindo vários cantores católicos, o show terá transmissão ao vivo da TV Canção Nova. No palco, os músicos convidados se revezam, interpretando os hinos oficial das Jornadas Mundiais da Juventude dos anos anteriores. Além de André Leite, participam nomes conhecidos como Dunga, Adriana Arydes, Suely Façanha, entre outros.

O show faz parte do evento “Preparai o Caminho”, que acontece no próximo fim de semana (27, 28 e 29).  Realizado pela Arquidiocese do Rio de Janeiro, o evento marca o início da contagem regressiva de 1 ano para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Na programação estão previstos, entre outras coisas, o lançamento da campanha de doações e a apresentação do Hino Oficial da JMJ Rio-2013.

Esta entrada foi publicada em IAHWEH, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Vocalista do Iahweh canta em show no Maracanãzinho

  1. Adorei poder conhecer ele, eu e meu amigo na arquibancaba, chamamos ele, e ele foi falar com a gente todo feliz.. Ele é um cara muito simpático e muito bacana. Nunca vou esquecer deste momento , eu já era fã dele, e agora bem mais :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>