The Flanders grava Academia do Som

The Flanders e Anjos gravam Academia do Som

A data de exibição ainda não foi divulgada

Nesta quinta-feira (9), a banda The Flanders gravou participação no programa Academia do Som, da TV Canção Nova. A gravação aconteceu no auditório São Paulo, na sede da TV Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Lançando o DVD Deus é Deus e Vice Versa, o grupo falou sobre os altos e baixos da carreira e apresentou músicas que estão no repertório do novo álbum. Destaque para a música inédita Sempre.

Primeiro DVD da carreira,  o novo trabalho reúne grandes sucessos dos 10 anos de estrada da banda.

Apresentado pela cantora Gil Duarte, que substitui o ex-apresentador do programa, Ricardo Sá, o Academia do Som vai ao ar às quintas-feiras, às 11h da noite. A reprise é exibida aos domingos, a partir das 9h da noite.  Segundo a equipe de produção, o programa deve ir ao ar em meados de agosto.

    Relacionados
Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS, THE FLANDERS e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>