Rosa de Saron atinge primeiro lugar no site Kboing

Rosa de Saron / Foto: Possato

Rosa de Saron

A música Sem Você, da Rosa de Saron, alcançou o primeiro lugar da semana na lista das 100 músicas mais ouvidas do site Kboing, que tem cerca de 13 milhões de acessos mensais e é parceiro do Portal Terra.

Na preferência do público, a canção da banda católica desbancou grandes nomes da música brasileira, como a dupla Victor e Léo, Cláudia Leitte e a banda NXZero, e também artistas internacionais, como Beyonce, Jason Mraz, Rihanna e Akon.

Além do primeiro lugar de Sem Você, mais três músicas do Rosa de Saron aparecem na lista do TOP 100: Apenas uma Canção de Amor (6ª colocação), As Dores do Silêncio (15ª colocação) e Obrigado por Estar Aqui (23ª colocação).

No último sábado (27), a música Sem Você também foi destaque, entrando para o Top 20 da Rádio Uol. A faixa apareceu em 15º na lista das mais ouvidas da emissora. Vivendo uma nova fase, a banda fechou contrato de pareceria entre a CODIMUC e a gravadora Som Livre. O comercial do CD/DVD Rosa de Saron Acústico e Ao vivo está sendo veiculado nos intervalos da Rede Globo e suas afiliadas em todo o Brasil.

Além da músicas que estão no Top 100 do Kboing, o CD/DVD Rosa de Saron Acústico e Ao vivo traz outros grandes sucessos do grupo com novos arranjos, como as faixas Linda Menina, Anjos das Ruas, Logo Após o Temporal, Muitos Choram e Monte Inverno. O álbum traz ainda a canção Te Louvo em Verdade (Martin Valverde), sucesso gravado pelo grupo Mensagem Brasil. Duas músicas inéditas completam as 19 faixas do DVD: Rara Calma (Guilherme de Sá/Rogério Feltrin) e Como Eu te Vejo (Eduardo Faro/Guilherme de Sá).

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.