Netinho e Estúdio Codimuc lançam Twitter

Twitter

Netinho e Estúdio Codimuc aderem a site de microblogs

O cantor Netinho, que está lançando o seu mais novo trabalho, o CD Novo Dia, abriu mais um canal de interação e comunicação com o público: o Twitter. Com a nova ferramenta, o artista pretende manter o público sempre por dentro de todas as novidades. O endereço é @cantornetinho.

Quem também aderiu à ferramenta foi o pessoal do Estúdio CODIMUC. Através do Twitter, o público vai poder acompanhar as produções dos novos lançamentos da gravadora e também de outros trabalhos realizados no nosso estúdio, além de saber de tudo o que rola nos bastidores das gravações. O endereço é @estudiocodimuc.

O que é o Twitter?
O Twitter é basicamente uma ferramenta de troca de informações. Através de um cadastramento no site, o usuário pode “seguir” (estabelecer conexão) outros usuários do site. A partir daí, ele passa a receber em sua página inicial as idéias, frases e links postados por essas pessoas.

Ao mesmo tempo, o usuário será “seguido” por outras pessoas e poderá divulgar para todos os seus “seguidores” suas idéias, links interessantes, notícias e informações em geral. Tudo em pequenos textos de no máximo 140 caracteres.

Como “seguir”?
Para se tornar um “seguidor” dos twitters do Netinho ou do Estúdio CODIMUC, é simples. Basta acessar os links @cantornetinho e @estudiocodimuc e fazer o seu login ou se cadastrar, criando uma conta.  Em seguida, clique no botão “Follow”.

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Netinho e Estúdio Codimuc lançam Twitter

  1. silvinha disse:

    Oi netinho
    A paz de Deus
    Que bom que vc vem ao Halleluia de Fortaleza novamente
    fiquei feliz.
    Seria uma alegria recebe-lo de novo e se possivel com toda a sua família.
    obs: o Pedro ainda fala em vc.
    Shalom
    Silvinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>