Domingo tem Iahweh no Louvemos o Senhor

Banda vai apresentar repertório do CD "Neblim"

No próximo domingo (29), a banda Iahweh será uma das atrações do programa Louvemos o Senhor, da TV Século 21. Segundo a produção da emissora, o grupo deve subir ao palco por volta das 13h.

Durante a participação, o grupo deve cantar três ou quatro músicas que estão no repertório do CD Neblim, segundo álbum do Iahweh, lançado pela gravadora CODIMUC. A banda também deve falar sobre a carreira, o novo trabalho e os projetos para 2010.

Apresentado pelo Pe. Nilso Motta, o Louvemos o Senhor vai ao ar todos os domingos, das 9 às 17h.

Como sintonizar

A TV Século 21 pega em todo o Brasil pelo sistema de antena parabólica. A emissora também transmite em canal aberto para várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Acre, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Sergipe. A programação da emissora também pode ser vista em vários Estados pelos canais de TV a cabo. Acesse o site da TV Século 21 e confira a lista das cidades e a melhor forma de sintonizar na sua cidade.

Caso a sua localidade não esteja contemplada em nenhuma das formas de sintonizar a emissora, você pode assistir ao Programa Louvemos o Senhor, ao vivo, pela internet. Para isso, basta acessar o site da emissora.

Esta entrada foi publicada em IAHWEH, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Domingo tem Iahweh no Louvemos o Senhor

  1. marrron disse:

    Um recado para o vocalista da banda iahweh. Vç já pesou em criar uma melodia
    da oração Ave-Maria , sei lá , aquele rock do fundo do coração como todas suas
    músicas são………………………………………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>