Os cantores Cosme e Netinho foram algumas das atrações do Halleluya 2010, que aconteceu no último final de semana, no Condomínio Espiritual Uirapuru, em Fortaleza (CE).
Com um ritmo contagiante, Netinho fez bonito na sua estreia no palco do Halleluya. Com um carisma todo particular, o cantor agitou o público, que cantou, dançou e pulou durante todo o show. No repertório, canções que fazem parte do repertório do álbum Novo Dia, novo trabalho do artista, lançado pela CODIMUC. Veja fotos do show
Em entrevista ao site oficial do Halleluya, o cantor falou sobre a apresentação: ““No meu show eu quis justamente passar para as pessoas aquilo que grita muito forte no meu coração: a experiência da restauração. Depois de passar por um momento sério de tribulação e dor, hoje Deus me deu a graça de viver e cantar um novo dia. Espero que as pessoas tenham entendido a mensagem de que em tudo devemos colher a ressurreição em Jesus”, afirma o músico.
Na sexta-feira (23) foi vez do Cosme subir ao palco do Halleluya com o show Pipocando a Alegria. Com o repertório do seu novo trabalho, o cantor fez a Capital Cearense tremer, com muita alegria, bom humor e uma mistura de ritmos surpreendente.
Outro ponto forte do show foi o testemunho de conversão do Cosme. Vindo de uma dura realidade no Rio de Janeiro, o cantor disse que escapou da morte. Mas não apenas a morte do corpo, mas principalmente a morte espiritual, na qual ele vivia.
Realizado pela Comunidade Católica Shalom, o evento teve início o última quarta-feira (21) e terminou no domingo (25). Este ano, mais de 20 artistas se revezaram no palco do Halleluya. Entre eles, nomes conhecidos do público, como Suely Façanha, Cosme, Netinho, Banda Dominus, Maninho, entre outros.