Cosme é atração desta semana no Revolução Jesus

Caricatura do cantor Cosme

Caricatura do cantor Cosme

O cantor Cosme é a atração musical desta semana, no Revolução Jesus, da TV Canção Nova. O programa vai ao ar, ao vivo, na próxima quarta-feira (29), às 23h. A reprise vai ao ar no domingo (2), às 17h. O público também pode acompanhar o programa ao vivo pela internet. Para isso , basta acessar o site www.cancaonova.com.Durante o programa, o cantor vai apresentar antigos sucessos, como Homenzinho Torto e Adorar ao Senhor, e novas músicas, como A Dança do Esquisito, Meu Amigo João e Passeio de Caranguejo, que estão no repertório do CD Pipocando a Alegria, novo trabalho do músico.

O álbum traz doze faixas e ressalta algumas das principais características do cantor: a mistura de ritmos e estilos, canções para momentos de oração e letras divertidas.

Misturando forró, rock, pop, axé, calypso, caboclinho, carimbó, balada, samba e muito mais, o disco tem como destaques as faixas Tira o Homem Velho, Meu Amigo João, É Pra Vencer, Passeio de Caranguejo, Derrama Unção e Em Mim não Mandará. Além é claro das músicas Pipoca e Dança do Esquisito, que já são sucesso em todo Brasil.

Clique aqui e acesse o hotsite

Esta entrada foi publicada em COSME, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.