Cleiton Saraiva: Codimuc divulga capa de CD

Arte do CD do cantor Cleiton Saraiva

CD “Em Ti é meu Lugar”

A CODIMUC divulgou nesta terça-feira (19) a arte da capa do CD Em Ti é meu Lugar. O álbum é o primeiro trabalho solo do cantor e compositor Cleiton Saraiva, novo lançamento da gravadora.

Com supervisão da diretora de arte da CODIMUC, Lize Borba, o projeto gráfico do álbum ficou sob responsabilidade do designer Fernando Mininelli, da agência GodBeatArt.

Natural de Cruzeiro do Sul (AC), Cleiton Saraiva se destacou como um dos cantores do projeto Louvor Acústico. No álbum, ele intepretou a música A Chave do Coração, sucesso na voz da cantora Adriana Arydes. No DVD do projeto, Cleiton interpretou também a música Deus Forte, da banda Filhos de Davi.

O músico cantou ainda no DVD Bote Fé Brasil, gravado em Natal (RN), e gravou participações especiais no DVD do cantor Diego Fernandes e no novo CD de Batista Lima.

Esta entrada foi publicada em CLEITON SARAIVA, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>