Anjos de Resgate é atração de aniversário da TV Século 21

A banda Anjos de Resgate será uma das atrações do show de aniversário de 10 anos da TV Século 21. O evento acontece no próximo domingo (12), a partir das 8h da manhã, no Estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, em Campinas (SP). De acordo com a programação divulgada pela emissora, o grupo deve subir ao palco às 14h.

Além do Anjos de Resgate, também devem estar presentes a cantora Maria do Rosário, os padres Eduardo Dougerthy, Juarez de Castro e Reginaldo Manzotti, Frei Rinaldo Stecanella, Irmã Luiza, Ironi Spuldaro e Dom Bruno Gamberini. Todo o evento será transmitido ao vivo pela emissora.

Como sintonizar

A TV Século 21 pega em todo o Brasil pelo sistema de antena parabólica. A emissora também transmite em canal aberto para várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Acre, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Sergipe. A programação da emissora também pode ser vista em vários Estados pelos canais de TV a cabo. Clique aqui e confira a lista das cidades e a melhor forma de sintonizar a TV Século 21 em cada local.

Caso a sua localidade não esteja contemplada em nenhuma das formas de sintonizar a emissora, o público pode assistir ao show da Banda Anjos de Resgate na festa de aniversário da TV Século 21, ao vivo, pela internet. Para isso, basta acessar o site da emissora: www.tvseculo21.org.br.  Na página, há duas opções: assistir pelo Windows Media Player ou pelo programa Avarena (para quem tiver internet Banda Larga).

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>