Público x Privado

Acabou de passar de novo num jornal a matéria da moça do interior de São Paulo que foi impedida de iniciar no cargo público, pois foi considerada obesa mórbida!

A justificativa do médico e comissão que regula a carreira pública foi que, uma pessoa que pode ter que parar pra cuidar da saude, atrapalha o funcionalismo publico, ou seja, querem se livrar de problemas!

Agora eu pergunto,
Ser ministro, senador, prefeito, etc não é cargo publico?

Pagamos milhões pra vários desses encostados, que muitas vezes vão trabalhar 2x por semana, têm décimo sexto salário, auxílio passagem, telefone, megas férias, e a maioria sequer lêem os projeto de lei que aprovam! Até cachaça na cesta básica, certa vez vários senadores aprovaram sem ler, um projeto de lei falso que um programa de TV fez andar pelo senado! Perguntados depois, vários nem sabiam do que se tratava !

Se a moça passou, por mérito, NÃO POR VOTO pro cargo público, tem pleno direito de assumir seu cargo! O governo que invista nela ! Que promova formas dela cuidar e prevenir da saúde ! Da mesma forma que fica bancando, com muita grana, os luxos dos parlamentares ! Eu disse luxo! E não necessidade !

Palhaçada!
Sistema falho!
Futilidade!

Público X privado

No fim,
Nós pagamos pelos dois !

 

Maikon Máximo, Baterista Anjos de Resgate

Esta entrada foi publicada em BLOG. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>