Adeus Chaves

A alegria, o sorriso no rosto, as gargalhadas.
Quem nunca chegou da escola ou trabalho e tirou um tempinho pra rir das diversas histórias de chaves ou chapolin? Que em suas piadas inocentes, trazia um misto de inocência e de amor aos menos favorecidos. Na simplicidade de suas piadas fizeram dos nossos, dias melhores!
A frase ” Prefiro morrer do que perder a vida.” pode ser cômica, mas em sua essência pode ser muito mais que só uma pequena gafe engraçada.
Quantos perderam sua vida pros vícios, pra maldade, pra ambição e hoje acabam desejando morrer pois vida já não têm mais!
Quantos de nos tornamo-nos mais dóceis a caridade apos ver o menino chaves em busca de um desejum em um mundo onde essa temática, apos tantos anos, ainda é tão atual.
Entre exemplos de que a vingança que nunca é plena e que pessoas boas devem amar os inimigos, sorrimos e rimos com esse grande artista que se vai !
Teremos muita saudade dessa época, em que piadas não agrediam! Apenas, tornava nossos dias mais felizes !

 

Maikon Máximo, baterista Anjos de Resgate

Esta entrada foi publicada em BLOG. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>