Anjos de Resgate lança CD comemorativo pela Som Livre

Anjos de Resgate / Foto: Divulgação

Novo CD comemora 10 anos de estrada

Anjos de Resgate 10 Anos. Esse é o título do CD comemorativo que está sendo lançado, numa parceria entre as gravadoras  CODIMUC e Som Livre. O álbum traz novas gravações de  grandes sucessos que marcaram a carreira do grupo.

Nas 14 faixas do disco, o grupo apresenta 6 medleys e 8 músicas inteiras, traçando um panorama desses 10 anos de estrada.

Destaques para canções que não estiveram no repertório do DVD Anjos de Resgate Ao vivo em Brasília, ultimo trabalho do grupo, lançado em 2009. Entre elas, Majestosa Eucaristia, Invade Minh’álma, Maria e o Anjo, Maria da Eucaristia, Bênção dos Cowboys, entre outras. A direção vocal ficou por conta de André Leite, vocalista da banda Iahweh.

Com mixagem e masterização de Tiago Mattos, o álbum deve inaugurar uma nova fase na carreira da banda. Segundo o baixista Eraldo Mattos, a expectativa é de ampliar a missão e fazer a mensagem atingir muito mais corações: “Que esse trabalho ajude os católicos a levarem vida e esperança às pessoas que mais precisam. E mostre àqueles que não têm uma religião que existe uma luz, uma esperança. Que existem anjos que os ajudam a encontrar novamente aqueles sonhos que talvez um dia eles tenham perdido”, diz.

Segundo ele, o novo trabalho faz memória do passado, mas aponta para o futuro: “é uma síntese das experiências vividas por nós, ao longo desses 10 anos, porém revestida com essa cara nova da banda e com a maturidade que o tempo nos deu. Caíram os frutos antigos, nasceram brotos novos, com nova esperança, nova força e novo vigor para continuar a história do Anjos de Resgate”, afirma o músico.

Esta entrada foi publicada em ANJOS DE RESGATE, NOTÍCIAS e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Anjos de Resgate lança CD comemorativo pela Som Livre

  1. Roberto disse:

    As Bandas catolicas tem que parar de assinar com a som Livre..

  2. quero muito guanhar um cd do anjos de resgate…

  3. Elisangela S. de Melo disse:

    Parabéns a banda pelo sucesso de resgatar as almas, para Deus, vocês são o modelo de música católica também pode fazer sucesso em todo o mundo.

  4. robinho (paulinia - sp) disse:

    tah legal parabens para o anjos
    Deus abençoe o ministerio de vcs
    mas
    e o dvd do The Flanders sai essa decada ainda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>