Aberta a Votação popular para o Troféu Louvemos o Senhor 2014

Começou hoje, dia 10 de abril, a votação popular para as categorias abertas ao público. Você que gosta e acompanha a música católica já pode escolher os melhores artistas do ano em 11 categorias da 6ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor. A votação do maior prêmio nacional da música católica fica aberta até o próximo dia 18 de maio.

O internauta que acessar a partir de hoje o site do Troféu Louvemos o Senhor tem a opção de votar em categorias como: Música do Ano (Premia Compositor e Interprete), Cantor Solo, Cantora Solo, Cantor de Banda, Cantora de Banda, Personalidade Artística, DVD do Ano, Melhor Guitarrista, Melhor Baixista, Melhor Baterista e Melhor Tecladista.

Para votar, basta acessar o site oficial do evento e, de acordo com a categoria, selecionar o artista de sua preferência e emitir o voto. Apenas um voto por IP em cada categoria será liberado diariamente.

A gravadora CODIMUC e seus cantores concorrem nas seguintes categorias:

Melhor Guitarrista (Jão, The Flanders), Melhor Baixista (5 Minutos, The Flanders), Melhor Baterista (Eduardo Freitas, The Flanders), Cantora Solo (Suley Façanha), Cantor de Banda (Tchelão, The Flanders), Personalidade Artística do Ano (Abner Santos, Cosme, Netinho Cruz, Suely Façanha, The Flanders).

No próximo dia 17 de abril será divulgada a lista com os nomes dos indicados nas demais categorias, de exclusividade dos jurados do Troféu Louvemos o Senhor.

Neste ano, o Troféu Louvemos o Senhor realiza uma Homenagem Póstuma ao grande compositor Frei Fabretti, na categoria de “Mérito Especial – Prêmio Por uma Vida Inteira de Realizações”. Esta categoria valoriza o artista que, durante sua vida, contribuiu de forma criativa artística excepcional no campo da música católica.

Premiação 
A grande festa de premiação daqueles que evangelizam e cantam a fé por meio da música católica será realizada em duas datas: dia 20 de maio entrega dos Prêmios Técnicos e Instrumentais; dia 28 de maio todos são convidados especiais para participarem ao vivo da premiação artística, nos estúdios da Rede Século 21, a partir das 20h00.

 

Assessoria de Imprensa
Fabiano Fachini

Esta entrada foi publicada em ABNER SANTOS, ARTISTAS, COSME, NETINHO, NOTÍCIAS, SUELY FAÇANHA, THE FLANDERS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>